sábado, 10 de outubro de 2009

Será o fim de SEMI ?

Selena Gomez e Demi Lovato supostamente têm trocado indiretas ultimamente.
Semi, como os fãs chamam, está completamente abalado. Sel e Demi se conhecem desde Barney, quando ambas faziam crianças estupidamente melosas que ficavam ao redor daquele dinossauro chato.
Pelo oque podemos ver Demi esta se aproximando muito de Miley Cyrus já Selena de Jennifer Stone a quem se refere como melhores amigas !

Veja os tweets :

Agora isto é como uma verdadeira amizade parece. Não uma besteira de hollywood. @ddlovato sinto sua falta =]" ( se referindo a Miley )
Aqui está a @ddlovato sendo a melhor amiga apoiadora do mundo. Não quando você vai apenas a premier em LA mas na de Londres também*. Eu não posso evitar isso mas eu te amo. Droga!"

Depois os boatos aumentaram com o tweet de Demi


Como sentir falta de alguém que não conheço mais?

*A Demi compareceu a premiere do filme Hannah Montana em LA, o local aonde ela mora. Mas, como boa amiga também compareceu a premiere de Londres.


Será o fim dessa grande amizade ?



Um comentário:

  1. eu vi mesmo esse rolo pelo twitter... e achei bem estranho essa amizade repentina entre Demi e Miley... e fiquei surpresa pela Demi não ter ido a festa de lançamento do Cd da Sel, e nem se quer ter falado algo sobre isso no twitter :/ sendo que ela foi ao premir do filme da Haana Montana em LA e em Londres, e tb percebi um certo afastamento entre elas pelo twitter..... Mais espero que não, afinal são amigas a tanto tempo!

    ResponderExcluir