quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Casal Mais Fofo da Sugar Scape .


Parece que o casal Frankie e Dougie estão realmente agradando eles foram eleitos o casal mais fofo
pela revista Sugar Scape ! Deixando para traz os fofos de Vanessa e Zac...


É oficial! Frankie e Dougie são mais adoráveis que um mini-poodle

O casal mais foto que já existiu: Frankie e Dougie

Nós não podíamos esperar para dar ao casal do momento a notícia = principalmente porque nós estávamos esperando que isso significasse encontrar com o Dougie.
Infelizmente para nós, apenas Frankie estava em casa quando nós ligamos em seu ninho de amor (não que nós estejamos reclamando – nós meio que também estamos apaixonadas por ela também).
“Nossa, é muito legal que os leitores da Sugar votaram por nós! Nós não achávamos realmente que éramos um casal fofo! Nós somos apenas nós mesmos e realmente apoiamos um ao outro. É tão bom saber que eles também apóiam a gente! Muito obrigada.”
Então, como é realmente morar junto?
“Morar com o Dougie é muito bom. Eu o irrito com a minha bagunça, apesar de tudo – ele chama minha pilha de roupas de ‘Monte Frankie’! Quando nós estamos em turnê eu acho ok a coisa de longa distancia, porque sentir falta dele faz a coisa toda mais especial. E nós trocamos mensagens toda hora!”


Não é que eles são fofos mesmo :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário