segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ferias mais que deprê ..

Tem mais alguém assim ?? :/
Tuudo bem que eu viajei , e que to cuurtindo as minhas ferias bebendo e fazendo oqe bem, me der na telha .. mais existe um problema !
a #saudade e bah que essa ai ta apertando o meu coração. =/
Saudade de tudo amigos, escola,namorado,cachorro,irmão e principalmente pai e mãe ..
Bom, eu to numa vida ganha sabe geente ? Piscina e tudo do bom e do melhor só eu e minhas primas mais as veses eu me sinto vazia e sinto muuito medo, eu também sei que lá em casa naada esta como eu queria ou como eu pensava que estivesse.. Os meus pais não estão bem um com o outro , esses dias me mãe me ligou e me disse que bem teve ceia de Natal. Quer dizer que ta tudo muito bravo néh ? Sabem , que eu tenho medo de perder tudo oqe eu tenho sei lá eu queria muuito que eu tivesse uma histaria de Disney que no final tudo ficaria bem ..
Então por que não é assim .. ? Por que eu e muitas garotas que nem começarão a vida ja se preocupão com o futo de sua familia ? Por que agente sempre tem que sofrer com as desições deles ? Por que a vida é assim ? Meu Deus são tantas as minhas duvidas ..
Alguém ai me dá uma luuuuz ?? alguém alguém : ??

A muito tempo eu aindea tinha a minha Melhor amiga para sempre bem aqui do meu lado, mais aconteceu que ela teve problema com os pais , eles estavam numa crise e decidiram se mudar.. Eu tenho irmãos e uma familia muito grande , mais oque isso adianta ? Eu só queria que tudo mudasse, que um dia eu acordasse eu tudo isso tenha sumido sabe ? Mais infelizmente não é assim ..
# No momento aqui na casa da minha tia , tem muito amigos da minha prima ele vieram aqui para passar a tarde toda comigo copm a Karool ( Prima ) e com a minha irmã .
Mais oqe ninguém percebe é que eu me sinto mal comigo mesma ... Talvez eu devesse mudar , ou talvez eu simplismente esteja imaginando coisas.. Talvez eu devesse aceitar os meus pais ..
....
...
...
Mais eu sei que a minha vida só vai mudar para melhor quando eu começar a aceitar a minha vida como Deus me deu .. Será que vai ser tão dificil quanto parece ? será que eu vou ter minha vida feliz de volta ? Bom eu não sei muito bem .. como já demonstrei to bem confusa .. hehe
mais eu vou tentar eu juro ok :?
E se não der certo eu peço ajuda por aqui ..


Beijos Gente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário