segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Copa do mundo de 2014 ..

Copa do mundo de 2014

Que o Brasil sedirá a copa de 2014 todo mundo ja sabe.Mais na verdade sabemos que teremos de investir muito para essa decisão se tornar correta, ou que pelo menos os custos que serão gastados serem devolvidos de uma outra forma trazendo mais acessibilidade para o país. Se prestassemos atenção na pouca vergonha que se encontra o nosso país teriamos conciência de que devemos torcer e ficar de olhos bem abertos para que essa copa não se torne o segundo Panamericano, que mesmo sendo no brasil no meio de tantas reformas teve os olhares desviados pela corrupção.Hiperfaturamento,dinheiro mal aplicado e com muitos politicos dispostos a abrir a carteira e compartilhar o tal investimento.
A estrutura associada a copa de 2014 exige muito mais do que a estrutura usada no Pan,ou seja mais dinheiro,mais politicos envolvidos e muita mais muita roubalhera envolvida.
Quer dizer que em milhões de dinheiro envolvido para hotéis de luxo,jogadores mundialmente conhecido,e com certeza deixando de lado a pobreza, a saude,a educação,e as pessoas que mais precisão desse dinheiro ..

A Jornalista Cristina Dissat levantou uma questão bem interessante : Como estará a internet em 2014 ? Bem sacada essa pergunta, pois bem .A gente se preocupa muito com a Copa,com o futebol,mais deixa de lago algo muito pertencente ao nosso cotidiano.


OBS:Lembrando que isso é apenas uma forma de pensamento de uma garota de 13 anos :D
Mais podemos combinar que mesmo que traga muitos empregos a copa vai trazer também muuuita corrupção pelos nossos belos politicos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário